Em primeira mão: Recuperação de Diogo Barbosa deve levar cerca de um mês

Apurei em primeira mão que o lateral-esquerdo Diogo Barbosa deve estar recuperado do entorse no tornozelo em breve. A expectativa é de que a recuperação da lesão tome cerca de um mês, dependendo de sua evolução no tratamento. Lembrando que o atleta ainda terá de atingir, durante os treinamentos, quando já estiver trabalhando normalmente, índices classificados como ideais pelo DM do Verdão para que esteja liberado para entrar em campo. Enquanto isso, Victor Luis assumirá a titularidade nas seis ou sete primeiras rodadas do Campeonato Paulista.

Resultado de imagem para diogo barbosa cesar greco
Diogo Barbosa sofre com entorse no tornozelo logo no começo do jogo-treino contra o Atibaia (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na última sexta-feira, em jogo-treino diante do Atibaia. O jogador deixou o gramado sem pisar no chão, apoiado em membros do departamento médico do Palmeiras. De acordo com o DM do clube, o atleta já apresentava evolução clínica menos de uma hora depois, ao caminhar nos vestiários da Academia de Futebol.

 

Deixe um comentário